Post by willkelicoundict on Feb 7, 2022 11:30:57 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Fern Flower ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Fern Flower IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos recursos ▞▞▞
▞▞▞ Fern Flower 2022 version ▞▞▞
Ficou chato depois de seis minutos.
O jogo é bem simples mas o que salva mesmo é a trilha sonora
ficou bom eu acho!!😁
Espada grama: imagens, fotos e vetores stock | Shutterstock
The Fern Flower, Pintura por Yulia Belasla | Artmajeur
Fern Flower 1.5 Apk + Mod (Unlimited Money) para Android ...
Falha? Não funciona, a personagem não pula quando toco, não consigo controlar seus movimentos.
Adorei os gráficos e a ideia, mas era muito difícil de controlar. Se possível, uma boa atualização pode ser uma margem para que você possa parar por um segundo em vez de pressionar uma pausa.
Boa
Knife Hit MOD APK 1.8.12 Money for AndroidOfflinevThe ultimate knife challenge is here! ... Fern Flower 1.5 Apk + Mod (Unlimited Money) for Android.
Calmo mais difícil, amei a
isso é fofo!
Estou tão difícil que nem entendo como você deve jogar esse jogo, quero lutar contra os desenvolvedores
Esse jogo é legal é simples mas eu gosto Porfavor fassa mais jogos
13/nov/2019 - Fern Flower is a magic flower in Slavic and Baltic mythologies. According to the myth, the fern flower blooms for a very short time on the eve
Top 120 iOS Apps of 2018! - Patologia Geral - Passei Direto
Divertido e viciante
Faça o download do Fern Flower v1.4 (MOD, Money) Apk 1.4 para ...
É ótimo
Faça download grátis de Fern flower para Android! A versão completa de apk do jogo Fern flower estará em seu telefone celular ou tablet com um só toque!
Ei, muito chato
Eu amo os gráficos, mas o jogo em si não dá muito
o jogo, as cores, a trilha e os personagens são lindos e passam uma sensação boa! mas não concordo com outras pessoas que comentaram, acho que seria muito interessante se tivesse uma história maior de origem
Parece um conceito inacabado, em certas alturas é quase impossível subir, se você adicionar upgrades para saltos mais altos e saltos mais direcionados (em vez dos ângulos fixos à esquerda e à direita), teria mais sentido continuar jogando o jogo . Agora, quando você atinge essas alturas - é tudo jogo repetitivo a partir daí.
Um pequeno jogo indie com um estilo artístico que me lembra o cavaleiro oco, bom design de som e fácil de entrar. A única desvantagem é que é uma jogabilidade muito simples, mas é um jogo para celular, faça o que você espera, exceto a simplicidade.
genérico e não se destaca em nenhum aspecto
Fern Flower para Android - Descargar APK
Eu gosto do design do jogo, mas leva séculos para ganhar flores e as recompensas são poucas e distantes entre si, deixando o jogo muito sujo. Não adianta coletar os vaga-lumes porque não há nenhum uso para eles até o personagem raposa. Os controles às vezes podem ser frustrantes.
Eu queria um jogo plástico, seja um jogo inteligente, o cenário minimalista e os gráficos são ótimos, mas apesar da jogabilidade ser boa em relação aos comandos e tals, o vezes pouco frenético com os dedos e apertar rápido aos comandos o vai justamente ao contrário de calmaria. Baixei pra dormir e me deixei ficar mais acordado kssk
Tem bastante input lag.
Gostei bastante!
O jogo é realmente muito bom e extremamente relaxante, joguei por horas=)
Não consegui passar pela primeira tela devido aos controles de salto - deve ser um simples "toque aqui" e "toque ali", certo? Aparentemente não. Ele salta aleatoriamente, independentemente de onde você toca na tela. Dito isto, a música e os gráficos eram incríveis, e tenho certeza que funcionou bem para muitas outras pessoas.
Simples e perfeito
Imagem de: WhatsApp pode receber aplicativo oficial para iPad em breve ... Não sou ele, mas fernflower nas classes e jadx nos dex para
A jogabilidade é muito chata e se você for cuidadoso o suficiente, basicamente, nunca poderá morrer, o que em um jogo como esse não é realmente uma coisa boa
Achei chato a parte q tu demora pra krl pra conseguir um novo personagem e ele vem com o poder q diz só "abaixa o preço do podezinho"
Jogo muito bom e relaxante, mas infelizmente não faz o meu tipo
jogo bem legal porém triste e insatisfatório. Recomendo para jogos em jogos tristes.
Relaxante e divertido da pra passar o tempo so nao dei 5 estrelas pq nao tem muitos mapas o jogo e isso acaba ficando enjoativo mas mesmo assim e um ótimo jogo
(EDITADO) Esse jogo é bem tranquilo e tem bons gráficos, boa estética e boa música. No entanto, os controles são um pouco difíceis e não há muito o que fazer no jogo. Parece que é algo que você não pode ficar bom na segunda ou terceira tentativa, mas fora isso, é bom.
Fern Flower Spillehall ksj
Não se move para todos os lugares que você deseja com controles muito confusos
jogo extremamente lindo e relaxante. Gráficos lindos e uma música de fundo super gostosinha... esse jogo relembra muito Gris. incrível! nota 1000
Doodle Jump อาร์เคด qttg
Muita diversão
um jogo muito bom! só queria que estes tivessem algum tipo de história com ele. os projetos têm um potencial e são muito originais.
Fern Flower ארקייד sxdf
Muito bom
legal bem bonito
Huge flowing movements / Crashing footsteps / Beautiful strangeness / Earth trembles / Forest edge trees in motion / Sun is gathered / Two hundred million